terça-feira, 18 de agosto de 2009

passos

Eu acredito nos passos que a gente dá por aí, sem saber no que vai dar. Acredito na vida que chega aqui, com os olhos fechados de certeza, sabendo que vai dar em sorriso. Que dê em um qualquer, sendo junto, somos tudo. Acredito no vento, no mar, no tempo e até na estrada que separa, mas é a ponte que me leva ao mar, ao mergulho mais fundo e ao toque mais raso.

Acredito no vento que vem me beijar e sobre tudo no nó que atamos e no nosso que temos, no laço que ganhei e que me enfeita os olhos mesmo quando eles estão chovendo.

Meu olhar é brilho, mesmo com água salgada escorrendo.

2 comentários:

  1. Esse deve ser meu post favorito do seu blog até agora, esse eu até senti, ficou demais, muito obrigado!

    Olhos chovendo .-.

    ResponderExcluir